Meu Malvado Favorito no Comando marca o retorno de Gru, agora como um agente secreto da Liga Antivilões, prevenindo crimes e protegendo o mundo de ameaças perigosas. Mas quando surge um novo vilão incrivelmente poderoso, Gru precisa recrutar sua equipe de Minions e encontrar formas de derrotar o novo adversário.

A animação promete mostrar uma nova face de Gru, além de explorar a dinâmica entre ele e seus inseparáveis companheiros amarelos. Os Minions, aliás, têm um grande destaque na trama, trazendo ainda mais humor e situações engraçadas para a história.

Além disso, novos personagens são introduzidos, como o dublador do novo vilão, interpretado por Jean-Claude Van Damme, e o irmão gêmeo perdido de Gru, Dru, que acabam movimentando ainda mais a narrativa.

Meu Malvado Favorito no Comando é dirigido por Kyle Balda, que já dirigiu outros sucessos da franquia, e conta com a produção de Chris Meledandri, fundador da Illumination Entertainment, responsável por levar para as telonas os divertidos Minions.

A franquia Meu Malvado Favorito já é um sucesso absoluto entre crianças e adultos, e com certeza Meu Malvado Favorito no Comando não ficará para trás. O filme promete ser um sucesso de bilheteria e continuar encantando a todos com a história de Gru e seus Minions.

Conclusão:

Com uma década de existência, Meu Malvado Favorito conquistou todos aqueles que o assistiram pelas telas. Agora, com seu novo filme, Meu Malvado Favorito no Comando, a animação retoma a história de Gru desenvolvendo novos personagens que vão dar o tom do longa por todo o caminho. E com mega estrelas, como Van Damme, o filme promete ser um grande sucesso de bilheteria.