No último final de semana, comemorei meu aniversário de forma muito especial: uma festa temática do Meu Malvado Favorito. Eu sempre adorei o filme de animação e decidi que seria o tema para a minha celebração.

Assim que comecei a planejar a festa, já sabia que a decoração era um item importante. Então, pesquisei bastante na internet e optei por usar as cores amarela e azul, que são as mesmas do protagonista da história, o Grú.

Para dar um toque especial, também adicionei alguns detalhes em roxo, que é a cor do agente dos vilões, o Vector. Decidi que eu mesma faria a maior parte da decoração, então, comprei bexigas, folhas de papel crepom, pratos e copos nas cores do tema.

A decoração não ficou muito extravagante, pois minha intenção era fazer algo simples que remetesse ao filme. Mas, mesmo assim, todos os meus convidados ficaram encantados com a festa assim que chegaram.

A música também foi um item importante para o clima animado da festa. Por esse motivo, preparei uma playlist com as músicas do filme e outras que tinham a ver com a temática. Assim, ninguém ficou parado na festa.

Quanto à comida, optei por uma mesa de salgadinhos e doces com uma variedade de guloseimas que agradou a todos. Como era uma festa temática, não poderiam faltar os famosos cupcakes decorados com miniaturas dos personagens do filme.

Além disso, preparei um bolo bem colorido e personalizado com a imagem do Grú. Foi uma das partes mais observadas da decoração.

Ao final da festa, todos se divertiram muito. As fotos tiradas pelas máquinas instantâneas impressas na hora, foram divertidas e miles de lembranças foram criadas. Saímos todos felizes e satisfeitos com o resultado da festa. Com certeza, os convidados ficaram surpresos e muitos ficaram com vontade de fazer uma festa de aniversário temática na próxima oportunidade.

Resumindo, se você quer fazer algo diferente para sua festa de aniversário, é legal utilizar um tema. A decoração pode ser simples, mas com detalhes personalizados faz toda a diferença na hora de criar um clima alegre e divertido. E se você ama o Meu Malvado Favorito tanto quanto eu, não hesite em escolher esse filme como tema para sua próxima festa. Os seus convidados vão se divertir muito com a escolha!