O Big Brother Brasil 17 chegou à reta final e a pergunta que todos fazem é: quem será o grande vencedor da edição deste ano? Para responder a essa questão, é preciso levar em conta uma série de fatores, como popularidade, carisma, estratégia de jogo e desempenho nas provas.

De acordo com a enquete UOL, que conta com a participação de milhares de internautas, o favorito ao prêmio é Marcos Harter, médico cirurgião plástico de 37 anos. Ele tem sido um dos personagens mais polêmicos e controversos desta edição, tendo protagonizado brigas e discussões com diversos participantes.

Por outro lado, Marcos também é um dos jogadores mais estratégicos de todos aqueles que compõem o BBB17, sabendo se posicionar bem em relação aos outros brothers e sisters e mantendo alianças importantes ao longo do jogo. Além disso, ele também é bastante carismático e tem uma boa relação com o público, o que pode ter sido crucial para que se tornasse o favorito ao prêmio.

Outro participante que vem ganhando destaque nas últimas semanas e aparece bem colocado na enquete UOL é Emilly Araújo, estudante de 20 anos. Ela vem se mostrando uma jogadora inteligente e estratégica, o que tem lhe garantido vitórias importantes em diversas provas ao longo do programa.

Além disso, Emilly também tem um forte apelo junto ao público, principalmente por suas histórias de superação e seus momentos de vulnerabilidade dentro do confinamento. Sua espontaneidade e carisma também têm contribuído para que ela se mantenha na disputa pelo prêmio.

No entanto, outros participantes também podem surpreender e acabar se consolidando como favoritos ao prêmio nas próximas semanas. Vivian Amorin, por exemplo, tem se mostrado bastante competente nas provas e bastante sagaz nas jogadas estratégicas. Marinalva Almeida, por sua vez, tem impressionado a todos com sua força de vontade e sua capacidade de superar limites.

De qualquer forma, ainda é cedo para afirmar com certeza quem será o grande vencedor do BBB17. O que se sabe é que esta edição do reality show tem sido uma das mais emocionantes e surpreendentes dos últimos anos, com diversos momentos de tensão e emoção que têm mantido o público vidrado na tela.

E você, já tem um favorito ao prêmio? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe os próximos episódios do BBB17 para saber quem sairá vitorioso desta grande disputa!