Fernando Santos academia de apostas irá e Turquia amistoso

A seleção portuguesa de futebol, comandada pelo técnico Fernando Santos, se prepara para enfrentar duas seleções de peso em amistosos internacionais. Em outubro, Portugal jogará contra o Irã e a Turquia, em partidas que prometem ser muito disputadas.

O primeiro amistoso será contra o Irã, no dia 6 de outubro, em Teerã. A partida será realizada no estádio Azadi e terá início às 17h (horário local). O Irã é uma equipe forte, que atualmente ocupa a 30ª posição no ranking da FIFA. A seleção de Carlos Queiroz conta com grandes jogadores como Sardar Azmoun, Alireza Jahanbakhsh e Ashkan Dejagah, e certamente dará trabalho para a equipe portuguesa.

Já o segundo amistoso será contra a Turquia, no dia 10 de outubro, em Istambul. A partida será realizada no estádio Türk Telekom Arena e terá início às 20h45 (horário local). A Turquia também é uma equipe com muito potencial, e atualmente ocupa a 32ª posição no ranking da FIFA. Com jogadores como Cenk Tosun, Hakan Çalhanoğlu e Emre Mor, a seleção turca será uma grande adversária para Portugal.

Fernando Santos, técnico de Portugal, falou sobre a importância desses amistosos: “São jogos muito importantes para a nossa equipe. O Irã e a Turquia são seleções de grande qualidade, e serão boas oportunidades para avaliarmos o nosso desempenho e corrigirmos alguns pontos antes da Liga das Nações.”

A Liga das Nações é um novo campeonato europeu que terá início em setembro de 2018. Portugal está no Grupo 3 da Liga A, junto com Itália e Polônia. O objetivo da equipe portuguesa é vencer a competição, que terá a final realizada em junho de 2019.

Além do amistoso contra o Irã e a Turquia, Portugal também fará um terceiro jogo em outubro. No dia 14, a equipe enfrentará a Escócia, em Glasgow. Essa partida também será importante para a preparação da seleção portuguesa, que quer se manter no topo do futebol europeu e mundial.

A expectativa para esses amistosos é grande, tanto por parte dos torcedores quanto da imprensa. Fernando Santos terá a oportunidade de testar novas formações e jogadores, e definir a equipe que irá disputar a Liga das Nações. Certamente, a seleção portuguesa entrará em campo com muita garra e determinação, em busca da vitória.

Em resumo, podemos dizer que o amistoso entre Portugal e Irã, e Portugal e Turquia, será um grande teste para a seleção de Fernando Santos. As duas equipes são muito competitivas e darão trabalho para Portugal. Mas a equipe portuguesa é forte e tem muita qualidade, e buscará a vitória em ambas as partidas, como preparação para a Liga das Nações.