O filme Meu Malvado Favorito 3 é um sucesso entre crianças e adultos, reunindo muitas risadas em torno da história de Gru, seu irmão gêmeo Dru e os famosos minions amarelos. Mas e se pudéssemos criar nosso próprio desfecho para esses personagens através da arte? É justamente isso que vamos fazer: dar asas à nossa imaginação e colorir cada um deles do jeito que mais gostamos.

Primeiramente, vamos começar com o protagonista do filme, o malvado Gru. Ele é um personagem bastante complexo, mas com as cores certas, você pode transformá-lo em algo único. Uma ideia é usar tons mais escuros, como preto e cinza, para representar a personalidade obscura dele, mas também podemos adicionar nuances como azul e róseo, trazendo mais irreverência para o personagem.

Agora, vamos colorir o fofíssimo Dru! Ele é bastante diferente do seu irmão, com um estilo mais descontraído e alegre. Para isso, as cores quentes são a melhor pedida. Amarelo, laranja e vermelho combinam perfeitamente com a personalidade solar do personagem, mas você também pode adicionar outras cores para dar aquele toque especial.

E, por último, mas não menos importante, os minions! Eles são os queridinhos do filme e adoram uma confusão. Por isso, as cores vibrantes são ideias para representá-los. Amarelo, azul, roxo e verde são algumas das opções, mas nada impede de adicionarmos novas cores para criarmos nossos próprios minions.

Com essas dicas simples, temos certeza que sua versão de Meu Malvado Favorito 3 será única e divertida! Então, pegue seus lápis de cor e venha colorir com a gente!