Crash Bandicoot é um jogo clássico de aventura que foi lançado em 1996. O jogo tem muitos desafios que devem ser superados para chegar ao final e salvar a sua amada. Uma das maiores conquistas no jogo é conseguir todas as gemas.

Neste guia, mostraremos como você pode obter todas as gemas em Crash Bandicoot 1.

Gemas brancas

As gemas brancas são as mais fáceis de obter. Há um total de sete gemas brancas que você pode pegar em Crash Bandicoot 1. Cada uma delas é obtida por completar determinados níveis sem quebrar nenhuma caixa.

As localizações das gemas brancas são as seguintes:

1. N. Sanity Beach

2. Jungle Rollers

3. The Great Gate

4. Boulders

5. Upstream

6. Rolling Stones

7. Native Fortress

Gemas coloridas

As gemas coloridas são aquelas que afetam o caminho que você pode tomar através dos diferentes níveis. Existem quatro gemas vermelhas, três gemas verdes e duas gemas azuis que você pode obter em Crash Bandicoot 1.

As localizações das gemas coloridas são as seguintes:

Gemas vermelhas

1. Slippery Climb

2. Lights Out

3. The Lab

4. Fumbling in the Dark (encontrada em Lights Out)

Gemas verdes

1. Lost City

2. Generator Room

3. Toxic Waste

Gemas azuis

1. The Lab

2. Castle Machinery

Gemas roxas

As gemas roxas são um pouco mais difíceis de obter. Há apenas uma gema roxa em Crash Bandicoot 1. Para obter essa gema, você precisará completar todas as fases secretas. As fases secretas são acessadas por meio de determinadas plataformas que aparecem após a conclusão de um determinado nível.

A localização da gema roxa é a seguinte:

1. Slippery Climb

Com todas as gemas em mãos, você pode acessar o final secreto de Crash Bandicoot 1. Para acessá-lo, você precisa ter as gemas roxa, verde e azul. Quando você tiver todas elas, uma nova ilha será desbloqueada, e após concluí-la, você poderá ver o final secreto.

Com este guia, você pode agora obter todas as gemas em Crash Bandicoot 1 e desbloquear o final secreto do jogo. Divirta-se jogando e boa sorte!